quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Voltando do Retiro!

Olá meus queridos irmãos!
Ontem a tardinha estávamos retornando do retiro espiritual de verão 2009. Creio que sentiremos saudades dos momentos que passamos juntos nesse acampamento. Infelizmente as coisas nesta Terra não duram para sempre! O importante é guardarmos na memória os momentos especiais que passamos juntos naquele lugar.
No meu coração ficaram registrados vários momentos marcantes. Nunca mais esquecerei o batismo de nosso mais novo “bêbê” espiritual (Sidnei, mais conhecido por Dedé). Também guardarei com carinho os momentos de risada proporcionados pelo Milton, Betinho, Cezar e companhia. A santa ceia me ajudou muito a continuar lutando pela morte do próprio “Eu” e claro que não poderia deixar de mencionar a honra que tive de participar da melhor equipe do acampamento – FEBRE AMARELA! (Apesar de termos ficado em segundo, ganhamos a grande maioria das provas. E não adianta resmungar... heheheeh).
As memórias ficarão, os momentos de comunhão nos fortalecerão. Agora é curar as dores no corpo e continuar construindo o Reino de Deus em nosso distrito. Um grande abraço e lembrem-se.
O CRISTO QUE VIVE EM MIM TAMBÉM DESEJA VIVER EM VOCÊ!

PS – Clique aqui e deixe seu comentário sobre o retiro de verão em nosso site na sessão recados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário