quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Suícidio e reprodução!

Hoje quero deixar para você uma mensagem impactante ensinada por nosso Mestre. Em Mateus 10.38-39 Jesus disse: “Não serve para ser meu discípulo quem não estiver pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhar. Quem procura os seus próprios interesses nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo, porque é meu discípulo, terá a vida verdadeira.”
Ao longo dos evangelhos podemos perceber claramente duas características que um discípulo de



Cristo deve possuir – MORRER PARA SI E REPRODUZIR! Aparentemente essas são duas características opostos, como pode alguém morrer e ao mesmo tempo reproduzir vida? Essa é uma pergunta que não existe no Reino de Deus!



Faz pouco tempo que Jesus me revelou essas verdades profundas sobre o Reino de Deus. Mas confesso a vocês que minha vida mudou drasticamente quando vislumbrei o Reino! Deixe-me explicar melhor o que significa suicídio e reprodução:
SUÍCIDIO – é quando decidimos abandonar o egoísmo do nosso coração. Passamos a viver uma vida em prol do Reino, já não somos nós que vivemos, mas Cristo é quem vive em nós! Nosso coração é enchido pelo Espírito e então passamos a distribuir o amor ágape para um mundo em decomposição. Suícidio significa enfiar uma faca no nosso coração egoísta!
REPRODUÇÃO – Quando nos suicidamos estamos prontos para a manifestação do Espírito em nós. Quando Cristo habitar em nós iremos amar tanto as pessoas que muitas se renderão ao Reino e consequentemente herdando a vida eterna.
Fico lembrando da parábola contada por Jesus quando ele disse que a semente só reproduz vida quando cai na terra e morre! Ele estava falando de mim e de você! Vamos decidir nos suicidar a cada dia para que a vida de Cristo se manifeste em nós! Tenha um bom dia.
O CRISTO QUE VIVE EM MIM TAMBÉM DESEJA EM VIVER EM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário