quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Cultos Abençoados!

O Bíblia diz que devemos adorar a Deus em Espírito e em verdade! Por isso estamos trabalhando de forma intensa para tornar os cultos semanais mais inspiradores e participativos. Querido irmão a igreja primitiva vivia unida, aqueles cristãos gostavam de viverem juntos uns dos outros (At 2,3,4,5). Precisamos voltar a criar uma cultura onde nossos cultos transformem-se em momentos de alegria, união, amor e adoração ao nome de Jesus.
A igreja (quando falo igreja me refiro aos irmãos de uma certa geografia) da costa do cerro esta experimentando o gosto de cultos semanais inspiradores e participativos. Desde novembro de 2008 estamos nos encontrando toda terça-feira para adorar a Jesus. Ontem tivemos o templo praticamente cheio de adoradores. Tenho sentindo um ambiente de humildade, entrega e transformação! Adorar Jesus num grupo grande é essencial para uma vida cristã sadia.
Na quarta-feira passada iniciamos os cultos nas igrejas que estão presentes em vila e colônia Itapuã. Meu coração vibrou de alegria quando muitos irmãos começaram a chegar no templo de vila Itapuã as 18.30h. Foi incrível ver os irmãos sedentos para celebrar o nome de Jesus! No templo de colônia Itapuã também tivemos a mesma alegria de encontrar queridos irmãos sedentos para ouvir a palavra e louvar o Senhor!
No mês de março todas as congregações de nosso distrito estarão participando desses cultos semanais (veja o dia do culto em sua congregação em nosso site na sessão cultos de adoração). Vamos fortificar nossas igrejas para cumprirmos a missão deixada pelo Mestre.
Como pastor estou aberto para comentários, sugestões, críticas construtivas, etc. Na verdade estou ansioso para que você comente, participe e ajude o Reino de Deus a ser fundado na Terra. Um bom dia e fique na paz de Jesus ! E lembre-se o Cristo que vive em mim é o mesmo Cristo que deseja viver em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário