terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Meus Amigos!

Porto Alegre, 16 de dezembro de 2008

Em João 15. 15 Jesus disse: “Eu não chamo mais vocês de empregados, pois o empregado não sabe o que o patrão faz; mas chamo vocês de amigos, pois tenho dito a vocês tudo o que ouvi de meu Pai.”
Quando o calendário marcar o final deste mês iniciaremos um novo ano, além disso o tempo marcará exato 5 meses que estou pastoreando o distrito de Belém Novo. O tempo passa rápido e os eventos da vida passam correndo diante de nossos olhos. Nesses 5 meses muitas coisas aconteceram, pastor e membros puderam conviver e se conhecer, passamos por momentos bons e ruins, mas a vida é assim!
Quando cheguei no distrito conhecia poucas pessoas, mas com o passar do tempo através do relacionamento pudemos nos conhecer. De estranhos passamos a ser conhecidos, mas hoje, assim como Jesus, posso dizer que já somos amigos! E tenho certeza que nos próximos meses poderemos afirmar que somos amigos mais chegados que irmãos. Esse é plano de Cristo para sua igreja: amizade, amor, união, sinceridade. Juntos, com a presença de Cristo, construiremos esse império do Reino.
O principal objetivo deste blog é aproximar nossos laços de amizade em Cristo. Estarei postando nesta página coisas especiais que Deus tem dado a mim e a minha família, bem como, as lutas que enfrentamos.
Alguns dizem que o coração de um pastor é um oceano profundo onde poucos conseguem mergulhar. Aqui neste espaço você poderá desbravar uma parte deste oceano e tornar-se amigo do seu pastor! Por isso você pode postar mensagens, conselhos, agradecimentos, comentários, etc. sobre tudo que for escrito e revelado neste blog. Precisamos aprofundar nossos laços de amizade para que Cristo seja glorificado em nosso meio.
Que você tenha um ótimo dia na companhia do Senhor Jesus! E lembre-se: O Cristo que vive em mim é o mesmo Cristo que deseja viver em você!

Marlos Timm Cavalheiro

Um comentário:

  1. Pois é Pr,somos amigos e pela graça de Deus,vamos viver essa transição e ver Cristo Voltar...

    ResponderExcluir