quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A GRANDE NOTÍCIA!

Porto Alegre, 18 de dezembro de 2008

Em Gênesis 21.1-3 a Bíblia diz: “De acordo com a sua promessa, o Senhor Deus abençoou Sara. Ela ficou grávida e, na velhice de Abraão, lhe deu um filho. O menino nasceu no tempo que Deus havia marcado.”

Gostaria de compartilhar com vocês a alegria que está presente no meu coração (da minha esposa também). Para que você entenda melhor o milagre de Deus vou explicar desde o inicio. No final do ano de 2005 entrei em férias (da faculdade) e fui para Pelotas na casa de meus pais. Antecipadamente minha mãe havia marcado uma consulta médica de rotina. Após os procedimentos o médico me informou que meu organismo tinha um problema chamado de varicocélis. Ele continuou dizendo que eu terei grandes possibilidades de não ser pai e que teria de me submeter a uma cirurgia para tentar corrigir o problema.

Em 2006 cursei meu último ano na faculdade, por causa disso não pude realizar nenhuma cirurgia. Tive que prorrogar por causa da correria e pela falta de recursos que disponibilizava naquele momento da minha vida.
Em janeiro de 2007 eu e a Daiane casamos e nesse ano então fui consultar novamente. Depois de alguns exames foi constatado que seria muito difícil nós termos filhos com tal diagnóstico. Assim, marquei a cirurgia para o mês de outubro e a realizei neste mês(foi muito ruim). Após o procedimento médico só restava –nos orar e pedir que Deus fizesse a sua vontade em nossa vida.

Seis meses após a cirurgia os resultados melhoraram, mas mesmo assim, a gravidez seria um milagre. No meio deste ano a Daiane parou de tomar os anticoncepcionais e nós iniciamos as tentativas de ficarmos “grávidos”. Sendo sincero, achávamos que iria demorar alguns anos. Mas para minha surpresa algo maravilhoso aconteceu. Sexta feira (13/12) a Daiane comprou um teste de farmácia, eu estava na cozinha sem saber de nada, quando de repente ela e meu cunhado começam a gritar: OLHA SÓ, VEM CÁ VER! Sai correndo meio desesperado, e então, eles me disseram: deu positivo, estou grávida! Fiquei muito feliz, mas ainda não acreditava. Esperamos o fim de semana passar e segunda-feira, após fazer o exame HCG, a gravidez se confirmou.
Deus é poderoso! Ele faz tudo no tempo dele e do jeito dele! Hoje iremos ao médico para saber com quantas semanas a Daiane está. O coração do pastor está pulsando forte nos últimos dias, muita alegria pelo herdeiro que virá! Um bom dia para todos.

Marlos Timm Cavalheiro

Um comentário: